1 comentário:
De Fernando Correia a 26 de Janeiro de 2007 às 09:58
Olá D. Lasalete
Bom dia,
Os últimos dias têm sido para mim de muita azáfama, pois parto no Domingo para trabalhar nas lindas terras da Madeira e dos Açores e, por causa disso não me tem sido possível dedicar a atenção a esta sua página.
Bem! esta sua página de vida, é daquelas que nos dizem, que a senhora tem tido uma vivência EXTRAORDINÁRIA... que alegria a senhora deve sentir tanta vez, ao ver o jardim que tem tratado...as flores, plantas, árvores, que tem posto na na terra...e, ver florescer, crescer e tornar este mundo mais bonito, mais rico...
Não sei se a senhora, está a escrever algum livro...ou se pensa fazê-lo...
Todos nós, ou quase todos, temos essa ideia... e, temos uma vida quase sem significado...
Vá pensando nisso, porque seria muito bom, que a senhora partilhasse com aqueles que gostam da senhora, as páginas da sua vida de doação aos desvalidos, aos deserdados...escreva as suas memórias...antes que a memória se apague.
Eu sei que a senhora, ainda está muito nova e, que tem uma vida que deve ser frenética...pois está envolvida numa tarefa gigantesca...
Mas, se escrever uma página por dia...ao fim do ano temos um livro...que certamente nos dará muitos exemplos para meditar e seguir.
Até sempre
Fernando Correia

Comentar post