1 comentário:
De Fernando Correia a 13 de Fevereiro de 2007 às 00:08
Boa noite, D. Lasalete
Pergunta bem, e agora? - será que vamos continuar a ver crianças a morrer de fome? e as suas famílias também? - será, que aqueles que se empenharam tão activamente na campanha, vão ocupar o seu tempo a auxiliar tanta gente necessitada? - não creio...aliás, já há algum tempo, que venho a perder a esperança na gente desta terra...só os amigos dalém poderão com a ajuda de Jesus, auxiliar aqueles que nós sabemos, precisam de uma ajuda sobrenatural...

Há miséria em toda a cidade, gente que já não chora, porque cansou de chorar, seres que lançam os seus olhos com desalento para o alto... porque aqui, já não encontram lenitivo para as suas dores...olham com o olhar vago, quando se passa por eles...parece até, que somos invisíveis...não nos vêem ...não vêem ninguém.
Perderam a identidade, não sabem quem são, nem onde estão...vão-se arrastando na sua existência, não digo que sonham, mas digo que estão já noutro plano, estão num submundo ...onde a palavra pesadelo, tem um significado diferente daquele que nós lhe damos...
Apetece perguntar: - E as crianças Senhor, porque é que sofrem tanto?

Ontem, passei a tarde, com uma netinha que tem 21 meses, passei uma tarde encantada, por fazer parte do mundo dela.
Esqueci, durante algumas horas, a tristeza que vai por aí. Tenho de agradecer a Deus, a alegria de a ver sorrir e compartilhar o prazer de a ter ali com os restantes familiares.
Quero aqui e, agora pedir a JESUS, a sua ajuda para as crianças que nasceram e, que não têm condições para viver uma vida justa, como qualquer ser tem direito.
Para a senhora, que tanto se bate por aqueles que nada têm, que ELE continue a dar-lhe a coragem e saúde para o poder continuar a fazer.
Bem-haja
Fernando Correia


Comentar post