1 comentário:
De INCERTO a 8 de Fevereiro de 2008 às 01:55
Boa Noite D. Lasalete...

Fazendo complementos de dia após dia, fica semana a semana..

"Domingo após Domingo...

viver reflectindo e aprimorando o nosso carácter é essencial para que possamos evoluir na certeza de que crescendo estaremos a fazer crescer o mundo..."

Quando no Mundo rodeados de projectos, prolongamos os sonhos em metas longínquas, qual objectivos de via, e entre tropeços e sonhos reais, vais caminhando pé ante pé, tal dia após dia.. quando aprendemos que viver um dia de cada vez, se torna um Quimera, um Sonho, uma luta.. enfim, a razão da força do "querer e vencer", mas alongando sonhos, perdemos passos perdidos pelos desejos de que somos únicos e tão sós nos esquecemos que a vida nos ensina que o importante é "dia após dia" se vai construindo a Semana, o Mês o Ano e crescemos... crescemos na certeza que algo melhor no amanhã vamos encontrar..

Quisera colocar palavras, desejaria tornar minhas palavras em certezas.. mas a Única certeza é que vivo um dia de cada vez.. a certeza que afinal caminho junto de mais pessoas que almejam atrás de Sonhos e quimeras e, nessas caminhadas, vamos broteando sonhos e desejos... enfim, Lutando por sermos melhores a cada momento de nossas vidas tão perdida nos sonhos e tão rica nas atitudes, tal é o desejo que conseguir o lado bom da vida.. que por vezes nos perdemos nos atalhos de pensarmos que a vida não nos dá luta, não vale a pena lutar, e até mesmo sonhar.. não sonho, não, não sonho.. vivo o sonho, realizo e trabalho para que o sonho se realize em vez de correr atrás de sonhos que se esfumam ao menor entrave e como certo vou sair mais rico, mas certo dessa certeza que o sonho, foi elaborado para nos iludir pelos caminhos que nos ensinam desde o berço..

A todos desejo muitos sonhos, mas também desejo que transformem os sonho em luta, em certeza que no final está o prémio de ter conseguido sair mais rico dessa luta que nos distancia pelo "SER" contra o "TER" que nos ofusca na veia materialista, que nos faz perder o correcto caminho do desejo... evoluir para melhor é a certeza que o "Espiritismo" nos transforma.. sermos capazes como candeias acesas nas vias da evolução....

Boa Noite D. Lasalete e BHAJA sempre...

INCERTO (Um Amigo)

Comentar post