1 comentário:
De Fernando Correia a 21 de Fevereiro de 2008 às 00:28
Olá D. Lasalete

Boa noite

Há muito tempo, que não venho aqui deixar os meus comentários...não é porque não apeteça, mas sim porque o tempo tem sido muito escasso.

Se me permite queria deixar aqui uma nota acerca de um artigo que li no jornal de notícias na 2ª feira, 18 Fev /08 referente a um jovem deputado (30 anos) que na Assembleia da República foi substituir o Dr. Marques Mendes.

No artigo eu li, que ele ficou surpreendido com o vencimento; pois diz ele, que as ajudas de custo chegam perfeitamente para o trabalho que um deputado faz...e, então resolveu ser solidário com as instituições do seu distrito (Aveiro) e doar 10% do seu vencimento todos os meses até ao fim do seu mandato, mesmo que isso possa desagradar a alguém no seu partido...

Se calhar até vai desagradar aos membros dos outros partidos...

Mas, está aqui um exemplo excelente que deve ser divulgado...vou estar atento para ver se este Homem, consegue arrastar atrás de si, outros para a sua causa.

Por isso estou aqui nesta página que sei que é muito lida, a divulgar esta ideia, que me parece que poderá dar frutos...

Ah! é verdade, já me esquecia de dizer o nome do referido deputado; "ANDRÉ ALMEIDA", e foi eleito pelo distrito de Aveiro, concelho de Arouca.

Que Deus o proteja e lhe dê firmeza para levar de vencida os seus projectos...

Soube-me bem ler este artigo...que apenas ocupou um espacinho nas últimas páginas do JN...

Mas, uma grande caminhada faz-se dando a primeira passada...

Não lhes roubo mais tempo...

Um bem-haja, pela sua disponibilidade constante a favor dos que precisam...

Um abraço para os voluntários do "Coração" a quem muito admiro.

Fernando Correia

Comentar post